Em 24/06/2019 às 20 h31

Craque FutRio: com gol e assistência, Pedrinho se firma como referência

Jogador é eleito novamente craque de uma partida do America na Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

O atacante Pedrinho, pela segunda vez seguida, foi eleito o Craque FutRio de uma partida do America na Segundona do Campeonato Carioca. O atleta marcou um gol e deu uma assistência na vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Audax Rio, na tarde de domingo (23), em Moça Bonita. O atleta se consolida cada vez mais como a referência ofensiva da equipe que é líder do Grupo A da Taça Santos Dumont.

A assistência de Pedrinho foi justamente para o primeiro gol do time americano na partida. Cobrança de escanteio na medida para a testada de Lucão, no primeiro poste. Já o gol foi em sua jogada característica: lance individual pela ponta esquerda, corte para a perna destra e finalização certeira. O jogador comentou sobre o encaixe neste esquema e com companheiros que potencializam suas qualidades.

- Sim. A gente treina bastante isso. Ficar rodando o ataque. O professor dá tranquilidade para a gente se movimentar até se encaixar - disse sobre os companheiros, ainda falando sobre seu gol.

- Cara, eu acho que isso é fruto do trabalho. Você vem trabalhando e o que você faz no treino, reflete no jogo. Então contra o Audax Rio eu fui feliz. Essa é a minha característica. Sempre ir para o drible com a finalização. Fui feliz e marquei outro gol - afirmou.

Insatisfação com desempenho no começo do ano

Pedrinho se firma na condição de principal peça ofensiva do America e o fato é fruto da insatisfação do próprio atleta, que se observou abaixo do esperado no começo da temporada americana, conforme o mesmo revelou após o confronto com o Audax Rio.

- Cara, pelo o que eu vinha jogando na Seletiva, eu tive que melhorar bastante. E estou melhorando a cada dia e a cada treino. Neste domingo (23) foi mais uma vez, sempre tentando ajudar o America o máximo possível - disse de maneira sucinta.

Agora o America enfrenta o Olaria, no sábado, dia 29 de junho, às 15h, em confronto previsto para o Giulite Coutinho. O jogo será remanejado caso o estádio siga interditado. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Craque FutRio, Pedrinho, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por