Em 24/06/2019 às 17h37

De volta para casa: Rio São Paulo acerta retorno de Leandro Aguiar

Atacante reforça equipe na sequência da Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio

O Rio São Paulo fechou a contratação do atacante Leandro Aguiar para a sequência da temporada. O jogador retorna ao clube depois de estourar durante a Copa Rio de 2015. O jogador tem 23 anos de idade e vai para o terceiro clube nesta temporada. Ele iniciou o ano no Paracatu (DF), onde disputou o Estadual local antes de se transferir para o Sobradinho (DF), participando da última Série D do Brasileirão.

Leandro Ferreira Aguiar despontou no cenário de menor investimento do Rio de Janeiro na temporada de 2015, quando, na Copa Rio, foi o destaque do próprio Rio São Paulo, apesar da campanha modesta do clube, que somou apenas um ponto em um grupo forte que tinha Madureira, Macaé, Barcelona e America. Justamente contra o time rubro veio o brilho, com dois marcados em duas vitórias do time americano por 3 a 2. 

As atuações renderam um contrato com o America, onde também teve êxito, marcando quatro gols em oito jogos. Na estreia contra o Vasco fez um belo gol em jogada individual, que rendeu a titularidade na sequência do Carioca. Apesar deste destaque, saiu do clube de maneira controversa e foi para a Tombense (MG), onde os números e o desempenho não foram mais os mesmos do início de carreira.

A estreia do atleta pode acontecer já no próximo final de semana, quando o time alvinegro enfrenta o Casimiro de Abreu, no domingo, dia 30 de junho, às 15h, no Ubirajara Reis. O confronto é válido pela sexta rodada do primeiro turno da Série B2 e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2, Leandro Aguiar

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por