Em 25/06/2019 às 12h07

Diego Torres se adapta rapidamente e lidera terceira vitória do Serra Macaense

Jogador marcou dois gols e deu uma assistência para o terceiro triunfo seguido


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense está com três vitórias seguidas e se mostra cada vez mais embalado na Série B1 do Carioca. O último resultado positivo foi diante do Itaboraí, na goleada por 4 a 1. O grande destaque do confronto foi o meia Diego Torres. O jogador, vindo do futebol gaúcho, se adaptou rapidamente ao Rio de Janeiro e liderou a equipe com dois gols e uma assistência no confronto do último sábado (22).

Experiente, Diego Torres tem 33 anos de idade e construiu seu currículo, na maior parte, em equipes do futebol da Região Sul do país. Sua última equipe foi o Esportivo (RS), onde fez quatro partidas. O mesmo número de jogos que possui com a camisa do Verdão de Macaé, já com dois tentos anotados. O atleta revela que se surpreendeu com o nível de competição das divisões intermediárias do futebol fluminense.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série B1: com equilíbrio, Angra, Barra e Serra se destacam

- Acredito que fiz a escolha certa em vir para cá, como falei em minha chegada e agora conhecendo mais o clube. Fui muito bem recebido por todos aqui, desde os funcionários até os jogadores, me sinto como se já fizesse parte do grupo desde o primeiro dia que começou a pré-temporada para a competição. Em questão de adaptação ao futebol carioca, posso dizer que fui surpreendido, pois as informações que eu tinha é que não era um futebol tão disputado, aguerrido, brigado, mas me enganei. Aqui, se não competir, tu não ganhas os jogos pois a competição e as equipes são muito niveladas - disse, ainda prometendo evolução física.

- Quando cheguei já estava parado há alguns dias, pois meu ex-clube tinha encerrado a competição. Então fiquei mantendo a forma em uma academia em Caxias do Sul, mas não é a mesma coisa do que treinar todos os dias, sem falar no ritmo de jogo que acaba se perdendo. Hoje já me sinto muito melhor de quando eu cheguei. Agradeço a comissão técnica que tem tido um cuidado especial comigo, para que eu possa estar logo nos 100%. Acredito que eu já esteja chegando perto disto - prometeu o atleta.

Diego Torres ganhou a titularidade na primeira vitória da equipe e está invicto desde que assumiu este posto. No último final de semana, contra o Itaboraí, no Ferreirão, foi o autor do segundo e do terceiro tento no confronto e ainda deixou João Marcos na boa para fechar o 4 a 1 aplicado pela quinta rodada da Ta;a Santos Dumont.

O Serra agora vira a chave e enfrenta o Campos, pela Copa Rio, nesta quinta-feira, dia 27 de junho, às 15h, também no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Diego Torres; Serra Macaense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por