Em 25/06/2019 às 12h22

Placar elástico em derrota do Santa Cruz na B2 é encarado como "mentiroso"

Equipe da Zona Oeste foi superada pelo Maricá, por 3 a 0, no domingo (23)


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Santa Cruz foi mais uma vítima do Maricá na Série B2 do Campeonato Carioca. Mesmo atuando com o mando, na Rua Bariri, o time da Zona Oeste foi superado por 3 a 0. Derrota dura, mas que não retrata o que foi a partida, segundo o atacante Márcio Couto, que falou em "placar mentiroso".

- Faltou concentração. A gente sabia que o Maricá é uma equipe difícil, por mais que esteja disputando outras competições e tenha entrado com time mesclado. A capacidade de todos os jogadores que estão lá é a mesma. Entramos concentrados, tivemos um deslize na bola aérea e levamos 1 a 0. Conseguimos colocar a cabeça no lugar. Fomos para o intervalo sabendo do que nosso time poderia fazer. Levamos o segundo gol logo no início do segundo tempo e deu um baque. Eles tiveram o pênalti que ainda deu o placar elástico, que foi até mentiroso.

A sequência de Terceirona Estadual para o Santinha é das mais pesadas. Após encarar o Maricá, agora chegou a hora de medir forças contra o Carapebus, que é mais um time realizando grande campanha até aqui.

- Agora é continuar trabalhando. Ainda tem o final do primeiro turno e enquanto tivermos chances vamos tentar. Somos uma família, uma unidade. Ganhando ou perdendo, vamos ter que acertar o que erramos. Temos uma semana cheia, pegamos o Carapebus fora de casa e vai ser um jogo difícil. Um adversário que também está tentando beliscar uma vaga na semifinal, mas da mesma forma que eles estão trabalhando, vamos estar trabalhando também - completou Márcio.

Santa Cruz e Carapebus se encontram no domingo (30), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por