Em 25/06/2019 às 17h09

Napu avalia de forma positiva atuação do Nova Cidade mesmo com revés

Volante lamentou infelicidade no lance do gol do Gonçalense


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Nova Cidade foi até Itaboraí e saiu derrotado do Alzirão diante do Gonçalense, mas engana-se quem acha que tudo foi ruim. O volante Jhonathan Napu aprovou a atuação da equipe que, mesmo fora de casa, conseguiu controlar a partida durante os 90 minutos.

- Não sei explicar, mas o que tiramos de bom é que conseguimos controlar bem o jogo no primeiro e no segundo tempo mesmo na casa do adversário. Tive uma infelicidade que é normal de jogo, mas eles não tiveram chances claras, só no abafa que a gente fez e puxaram um contra-ataque. A vida segue, acontece jogando fora de casa. Mas podemos tirar de positivo nosso comportamento dentro de campo que foi proveitoso.

Questionado se a partida do Gonçalense pode servir como exemplo positivo, Jhonathan Napu acredita que sim. Ele indica a busca constante por aperfeiçoamento para que o Nova Cidade siga evoluindo de patamar cada vez mais na Série B1.

- Se pudermos melhorar, é até melhor. Após todas as partidas que nós jogamos, sempre temos que dar um passo a mais, à frente. Nessa partida nós melhoramos muito em comparação com as outras e, com certeza, vamos para cima do Angra jogando dentro de casa. Como a torcida disse, é o nosso caldeirão e lá é difícil a gente perder.

Nova Cidade e Angra dos Reis se enfrentam no próximo sábado (29), às 15h, no Joaquim Flores, pela sexta rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por