Em 26/06/2019 às 17h40

Araruama surpreende, vence Americano nos pênaltis, e avança

Arara vai enfrentar o Boavista na segunda fase da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Araruama está vivo na Copa Rio 2019. Após vencer a partida de ida, em casa, por 1 a 0, a Arara perdeu para o Americano, por 2 a 1, no tempo normal, mas bateu o Alvinegro Campista nos pênaltis, por 5 a 4, e avançou para a segunda fase da competição. Durante os 90 minutos, Di Maria e Romario marcaram para o Cano e Weverton descontou para os visitantes.

Na próxima fase da Copa Rio, o Araruama vai enfrentar o Boavista no dia 03 de julho, ainda sem local definido. Eliminado, o Americano volta a campo somente em dezembro, na disputa da Seletiva do Campeonato Carioca 2020.

Romario marca gol de placa, mas Arara voa mais alto

O Americano precisava correr atrás do placar adverso da primeira partida e não demorou a destruir a vantagem do Araruama. Aos 17 minutos, Di Maria aproveitou cruzamento e, de cabeça, abriu o placar em Cardoso Moreira.

Na segunda etapa, aos 21, o lance mais plástico da partida. Romario aproveitou bola alta na área e emendou uma bicicleta perfeita, fazendo 2 a 0, placar que garantia a classificação do Americano. Entretanto, do outro lado tinha o carrasco Weverton. O lateral esquerdo do Araruama, autor do gol na primeira partida, cobrou pênalti, aos 35 minutos, fazendo 2 a 1, dando números finais ao tempo normal.

Araruama é perfeito nas cobranças e avança de fase

Nas penalidades, a Arara foi perfeita. Das cinco cobranças, todas foram para a rede. O Americano perdeu uma com Raí, sendo eliminado na primeira fase da competição, na qual é o atual campeão.

Tags: Araruama, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por