Em 26/06/2019 às 18h18

Daniel Rosa cita evolução do Nova Cidade e quer acertar detalhes para vencer

Zagueiro quer a equipe se impondo dentro de casa contra o Angra dos Reis


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Nova Cidade vem surpreendendo na Série B1 com o bom futebol apresentado. Diante do Gonçalense, no último sábado, a equipe teve diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar e acabou derrotada por 1 a 0.

O zagueiro Daniel Rosa afirmou que foram detalhes que tiraram os três pontos do Quero-Quero da Baixada e, em um lance de azar, acabou saindo o gol adversário.

- Acredito que o Nova Cidade está em uma evolução. Começamos a competição com derrota, dois empates até vencermos a primeira. Esse jogo (contra o Gonçalense) foi mais detalhe. A bola não quis entrar. Tivemos mais oportunidades, defendemos bem, mas em uma infelicidade nossa, a bola rebateu dentro da área em um cruzamento despretencioso e acabou entrando, surpreendendo o nosso goleiro. São coisas que acontecem.

Um lance curioso aconteceu na volta para o intervalo. Daniel Rosa demorou a voltar para o campo e só apareceu na beira do gramado quase na hora apito inicial, porém, o técnico Junior Gomes já tinha posto outro defensor em seu lugar. Mesmo com dores no pescoço, o titular conversou com a arbitragem, voltou ao jogo e a substituição foi desfeita.

- Joguei no sacrificio. Se não desse para jogar, não entraria. Joguei com um desconforto no pescoço depois de um choque que eu tive de cabeça.

Sabendo do bom desempenho da equipe contra o Gonçalense, Daniel quer que o Nova Cidade atue da mesma forma, mas que a bola entre para sair com a vitória na próxima rodada.

- Temos que trabalhar firme durante a semana, porque só assim conseguimos sucesso. Focar nessa partida, fazendo a mesma coisa que fizemos contra o Gonçalense a gente consegue o resultado positivo. Foram pequenos detalhes que tiraram a nossa vitória.

O Nova Cidade volta a campo neste sábado (29), às 15h, contra o Angra dos Reis, pela sexta rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por