Em 29/06/2019 às 17h33

Com gol salvador de Daniel Rosa, Nova Cidade supera Angra em Nilópolis

Equipe da Baixada Fluminense alcançou a segunda vitória na Série B1


Autor: Redação FutRio / Fotos: Bruno Dias (Nova Cidade)

Foi com emoção que o Nova Cidade bateu o Angra dos Reis, neste sábado (29), pela sexta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O placar final no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, apontou 2 a 1. Luam e Daniel Rosa marcaram para os mandantes, com Gleydisson descontando. Resultado positivo que leva o Quero-Quero aos oito pontos no Grupo A da Taça Santos Dumont, no sexto posto. O Angra, por sua vez, está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento no geral.

image

No prosseguimento da Segundona Estadual, o Nova Cidade encara o Audax Rio, às 10h de sábado (6), no Estádio de Moça Bonita. No dia seguinte, a partir das 15h, o Angra dos Reis recebe o Sampaio Corrêa, no Jair Toscano.

Dois tempos intensos na Baixada Fluminense

O duelo começou animado em Nilópolis. Logo com dois minutos, o Angra dos Reis teve um pênalti a favor. André, entretanto, viu Felipe defender sem dar rebote. E quem não faz, leva. Pouco depois, na marca de nove, Luam aproveitou cruzamento de Jean Cláudio e testou com categoria, fazendo 1 a 0 para o Nova Cidade.

O forte calor impediu um bom prosseguimento de partida nos 45 minutos iniciais. Na frente do placar, o Nova utilizou da inteligência para se manter em vantagem até o intervalo. Na volta para o segundo tempo, o empate visitante veio aos 13 minutos. Lucas Adão fez boa jogada e serviu Gleydisson. O atacante completou com oportunismo, assinalando 1 a 1.


image

O panorama ficou indefinido, mas a vitória foi mesmo dos mandantes. E ela se concretizou com Daniel Rosa, que aproveitou bola alçada na área para fazer 2 a 1 aos 30 minutos. Na luta pelo empate, o Angra dos Reis teve o lateral-direito Almir expulso em seguida, o que complicou a missão. Melhor para os donos da casa, que fizeram a festa.

A partida
Nova Cidade 2x1 Angra dos Reis - Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 6ª rodada - 29/06/2019 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Anderson do Nascimento

Nova Cidade: Felipe; Ronaldo, Jean, Daniel Rosa e Magnor; Jhonathan Napu, Jean Cláudio, Lucas (Leandrinho, 20'/2ºT) e Ruan (Allan Silva, 20'/2ºT); Ricardo e Luam. Técnico: Junior Gomes.

Angra dos Reis: Airon; Almir; Willian Ataíde, Magno e Alexandre; Thiago Neves, Lucas Adão e Willian Moreira (Paulo Roberto - intervalo); André (Vitinho, 20'/2ºT), Tatuí e Gleydisson. Técnico: Sebastião Rocha.

Cartões amarelos: Jean, Ricardo e Leandrinho (NCI).

Cartão vermelho: Almir, 39'/2ºT (ANG).

Gols: Luam, 9'/1ºT (1-0); Gleydisson, 13'/2ºT (1-1); Daniel Rosa, 30'/2ºT (2-1).

Público: 85 pagantes (135 presentes)
Renda: R$ 600,00

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por