Em 05/07/2019 às 14h40

Yuri marca no primeiro jogo como titular e dá esperança à Cabofriense

Gol em Moça Bonita mantém equipe viva para jogo de volta no Correão


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Léo Borges (ADC)

A Cabofriense está apostando nos garotos na Copa Rio e um deles, na sua primeira partida como titular em um time profissional, marcou o gol que manteve o time vivo na disputa pela classificação na competição. O jovem Yuri, de 19 anos de idade, anotou o tento da equipe na derrota por 2 a 1 para o Bonsucesso na última quarta-feira (3). Mais que o gol, a atuação e o começo no time profissional animaram o camisa 11 do Tricolor Praiano.

image

No confronto, o time veio claramente com uma proposta defensiva e até os contra-ataques foram de maneira mais contida, já que a equipe, que joga o estadual sub-20, além de encarar o Cesso, também confrontava o nervosismo natural entre jogadores que faziam a estreia no time principal.

Yuri, por sua vez, fez sua segunda partida como profissional. O jogador esteve em campo no último ano pelo Americano, na semifinal do segundo turno da Segundona, no jogo contra o Audax, na mesma Moça Bonita, naquela oportunidade com vitória do outro time por 2 a 0. Yuri atuou por quase 40 minutos na oportunidade que recebeu de Josué Teixeira.

VEJA MAIS:

Na análise do último jogo, o jogador - que marcou seu primeiro gol em uma finalização de dentro da área, após um cruzamento rasteiro - ressaltou as dificuldades de encarar jogadores formados fisicamente, ainda mais em um confronto pegado como é uma partida de mata-mata na Copa Rio.

- Nós sabíamos a dificuldades do jogo. O time dele está invicto na Série B1 e nós com o time dos juniores, fazendo o campeonato da Série A sub-20. Acho que o time foi bem, infelizmente a vitória não veio. Fizemos o jogo que nos propusemos durante a semana, treinamos assim, sabíamos da força deles. É levantar a cabeça, não temos nada a perder. Vamos para o segundo jogo e tentar reverter essa situação. No mais, o time está de parabéns - disse completando, sobre a atuação coletiva.

- Bom, ficamos felizes pela partida que fizemos. Porque o time do Bonsucesso, como falei, é uma equipe muito organizada e muito boa. São questão físicas, não dá para a gente competir com a força física deles. Então a gente esperou eles girarem a bola - concluiu.

O próximo jogo entre as equipes acontece na quarta=feira, dia 10 de julho, às 15h, no Correão. O Placar FutRio segue em tempo real este e todos os confrontos das oitavas de final da Copa Rio.

Tags: Cabofriense; Yuri;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por