Em 05/07/2019 às 18h07

Após atuar pela Cabofriense no Carioca, Abner acerta com Sampaio Corrêa

Atacante acertou contratação na tarde desta sexta-feira (05)


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges

O Sampaio Corrêa busca colocar um ponto final na má fase em 2019. E para garantir o retorno dos triunfos, o Galinho da Serra foi até a Cabofriense e acertou a contratação do atacante Abner, que atuou no Carioca, deixando sua marca contra o Fluminense.

Aos 23 anos, este será o quinto clube na carreira do atleta, que já soma passagens por Itaporá (GO), Santa Helena (GO) e Madureira. Abner chega para encorpar o setor que conta cinco opções. São eles: Alexandro, Marcudinho, Zambi, Romulo e Sorriso. 

Pela Copa Rio, o Galinho entra em campo na próxima quarta-feira (10), às 15h, quando enfrenta o America. O local ainda é indefinido, por conta da falta de laudos do Estádio Giulite Coutinho. Antes, a equipe terá compromisso pela Taça Santos Dumont: o Sampaio vai até a Costa Verde, onde enfrenta o Angra, às 15h do próximo domingo (07). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Abner, Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por