Em 05/07/2019 às 19 h17

Flu anuncia Muriel, ex-Belenenses SAD (POR), como novo reforço

Goleiro de 32 anos assina com o Tricolor em definitivo por três anos e meio


Autor: Redação FutRio / Foto: Filipe Farinha

Na reta final da intertemporada, o Fluminense foi ao mercado para reforçar um dos setores mais criticados pela torcida: o gol. Na noite desta sexta-feira (5), o Tricolor das Laranjeiras anunciou a contratação de Muriel, que estava sem clube, após defender o Belenenses SAD (POR). O arqueiro assina em definitivo com a equipe por três anos e meio.

Muriel tem 32 anos e é irmão mais velho de Alisson, goleiro do Liverpool (ING) e da Seleção Brasileira. Ele foi revelado pelo Internacional (RS), por onde ficou, profissionalmente, de 2007 até 2016. Além disso, o experiente arqueiro também soma passagens por Caxias (RS), Portuguesa (SP), Bahia e chegou ao futebol português em 2017 para defender o tradicional Belenenses.

Agora o Fluminense conta com quatro opções para a sua meta. Além de Muriel, o Tricolor ainda tem Rodolfo, que detém de um maior número de jogos na temporada, Agenor, reserva imediato, e Marcos Felipe, mais jovem e criado nas categorias de base do Tricolor.

A volta do Campeonato Brasileiro para o Fluminense acontece no dia 15 de julho, às 20h, no Maracanã, contra o Ceará, pela 10ª rodada. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense, Muriel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por