Em 06/07/2019 às 18h27

Após goleada sofrida, Júnior Gomes não é mais o técnico do Nova Cidade

Treinador chegou em 2018 ao Quero-quero e foi campeão da Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (ECNC)

A goleada sofrida para o Audax Rio por 4 a 0 na manhã deste sábado (6) segue repercutindo no Nova Cidade. O clube anunciou que o treinador Júnior Gomes não segue mais à frente do comando da equipe. A decisão partiu da diretoria, alegando que os resultados não foram conquistados como planejado.

Júnior Gomes tem 44 anos e é natural de Nilópolis, cidade do Nova Cidade. Com passagens pelo Barra Mansa, União Barbarense (SP), FC Olten (SUI) e América de Teófilo Otoni (MG), ele chegou ao Quero-quero da Baixada na temporada passada e levou o clube ao título histórico da Série B2 do Campeonato Carioca, garantindo o acesso à Segundona.

Ele permaneceu no clube para esta temporada e, até o momento, executava uma campanha mediana na Série B1, somando oito pontos e ocupando a décima colocação da posição geral. Ao todo, comandou o Nova Cidade em 23 partidas e totalizou 11 vitórias, cinco empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 47,8%.

Gustavo Lima, preparador físico, assume o comando de forma interina para o duelo contra o Itaboraí Profute, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio, na quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Junior Gomes, Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por