Em 09/07/2019 às 14h11

Interino, Gustavo Lima é dono de largo conhecimento sobre Nova Cidade

Profissional atua há três anos entre base e profissional do clube de Nilópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

A surpreendente demissão de Junior Gomes do Nova Cidade abriu espaço para Gustavo Lima assumir como técnico interino na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O profissional é dono de largo conhecimento interno. Há três anos no clube, já atuou nas categorias de base e no profissional. Agora encara o principal desafio pelo Quero-Quero.

- Agradeço a confiança da diretoria porque já são três anos no Nova Cidade, passei por todas as categorias neste período e posso assumir a equipe de maneira interina mais uma vez. Vejo com bons olhos este desafio, estarei sempre disposto a ajudar quando precisarem e vou buscar dar o meu melhor - disse Gustavo, que em 2018 comandou a equipe em suspensão de Junior Gomes na Terceirona.

Com oito pontos em sete jogos na Série B1, o Nova Cidade é sétimo colocado no Grupo A. No geral, está em 11º. Desempenho que não agradou a diretoria, que justificou a saída de Junior Gomes com base em "resultados não alcançados". Caberá, então, a Gustavo Lima, elevar o nível.

- Vou mostrar para os atletas que temos um grupo forte e os únicos que vão poder mudar o quadro são eles. Vamos trabalhar muito, nosso grupo tem qualidade e precisamos treinar fortes para voltarmos aos bons momentos. Só vamos reverter o quadro negativo com dedicação, união e trabalho.

O Nova Cidade volta a campo já nesta quarta-feira (10), mas pela Copa Rio, competição na qual estreia encarando o Profute, pelo jogo de ida das oitavas de final. A bola rola às 15h no Estádio Joaquim Flores e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1, Gustavo Lima

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por