Em 11/07/2019 às 13h27

Jean Souza lamenta chance perdida e dá méritos a Lelê em gol do Profute

Nova Cidade perdeu jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Rio por 1 a 0


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A estreia do Nova Cidade na Copa Rio foi boa em atuação, mas não em resultado. Na tarde desta quarta-feira (10) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Quero-Quero da Baixada dominou a posse de bola, mas num vacilo defensivo, levou o gol e perdeu o jogo de ida das oitavas-de-final por 1 a 0 para o Itaboraí Profute. Para Jean Souza, faltou a equipe definir melhor as jogadas.

- Faltou mais tranquilidade para a gente. Chegamos. Ficamos os 90 minutos em cima do time deles, mas a bola não entrou. Tentamos, trabalhamos, fomos guerreiros, mas não marcamos. Agora é trabalhar, pois 1 a 0 dá pra reverter na segunda partida e se Deus quiser vamos sair classificados - disse o zagueiro.

O gol do Itaboraí Profute foi marcado por Lelê, artilheiro da Copa Rio agora com sete gols, onde o atacante passou como quis pelos dois zagueiros do Nova Cidade. Jean Souza deu méritos para o adversário, afirmou que tentou desarmá-lo, mas que ele foi mais rápido.

- Eu procurei marcar o chute dele que é muito bom. Mas ele deu mais um drible, passou também pelo Michael. Mérito todo dele. Mas é seguir de cabeça erguida e pensar na classificação na semana que vem, mas antes pensar no Olaria, no jogo de sábado, onde buscaremos os três pontos - explicou.

O segundo encontro entre Nova Cidade e Itaboraí Profute será na próxima quarta-feira (17), às 15h, novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores. Para se classificar, o Quero-Quero da Baixada precisará vencer por dois gols de diferença. Mas no sábado (13), na mesma hora e local, o time nilopolitano entra em campo pela Série B1 do Campeonato Carioca, onde recebe o Olaria.

Tags: Nova Cidade; Jean Souza;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por