Em 11/07/2019 às 16h40

Jonílson acerta com Barra Mansa e pode estrear na semifinal do primeiro turno

Volante está com 40 anos e defendeu Volta Redonda, Botafogo e Vasco no Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Arquivo pessoal

Se preparando para encarar o Pérolas Negras na semifinal do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa tem um reforço de peso para a disputa de domingo. O clube acertou a contratação de Jonílson, que já está regularizado e poderá ir para o jogo do final de semana.

Jonílson está com 40 anos e tem um currículo recheado de times grandes. Ele começou a carreira no Volta Redonda, onde se destacou na campanha do Campeonato Carioca de 2005, onde ajudou o Voltaço a conquistar a Taça Guanabara e o vice-campeonato Estadual, perdendo a decisão para o Fluminense.

Após o Estadual daquele ano, ele foi para o Botafogo, onde teve ótima passagem e em seguida foi para o Cruzeiro (MG). Em 2008 defendeu o Vasco em 50 jogos. Depois ficou por duas temporadas no Atlético (MG). Em 2010, ajudou o Goiás a chegar a final da Copa Sul-Americana. Seu último clube foi o EC Tupy (MG).

A partida entre Barra Mansa e Pérolas Negras acontece neste domingo (14), às 15h, no Estádio do Trabalhador. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real. 

Tags: Barra Mansa, Jonílson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por