Em 11/07/2019 às 20h02

Bruno Veiga e Léo Guerreiro começam a se entrosar e geram expectativa de gols

Duque de Caxias acredita nos seus atacantes pra aumentar números ofensivos


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Dois dos maiores artilheiros da história do Duque de Caxias finalmente estão formando uma dupla de ataque que está empolgando a torcida. Bruno Veiga e Léo Guerreiro foram contratados para que o setor ofensivo não seja uma dor de cabeça para o treinador Mário Junior, apesar do Tricolor da Baixada só ter marcado três gols na Série B1, mas Léo Guerreiro só jogou uma partida e Bruno Veiga três.

Bruno Veiga está na sua quinta passagem pelo Duque de Caxias, tem 63 jogos e 25 gols. Léo Guerreiro tem 34 partidas pelo Tricolor da Baixada e balançou as redes 15 vezes. Léo Guerreiro falou que é muito fácil jogar com Bruno Veiga e rasgou elogios ao companheiro.

- O Bruno Veiga é um cara fácil de jogar ao lado. Tem muita qualidade, é rodado, tem experiência e é uma pessoa ótima de lhe dar. Espero que o entrosamento fora de campo vá para o lado de dentro e possamos ajudar a equipe. Ainda não ganhamos nada, estamos na parte de baixo da tabela e precisamos seguir vencendo - disse o centroavante.

Bruno Veiga retribuiu os elogios e prometeu muito entrega dos dois para que ambos ajudem o Duque de Caxias a conseguir mais vitórias na Série B1 do Campeonato Carioca para que ainda brigue pelo acesso na competição.

- Sabemos a qualidade do Léo e a torcida pode esperar muita determinação nossa, pois sabemos que podemos alcançar muito mais no campeonato. Temos qualidade, a equipe estava deixando a desejar, mas eram detalhes que fazia a gente não sair com resultados positivos. Conseguimos vencer no último jogo e temos que manter a concentração - frisou o atacante.

O Duque de Caxias volta a campo na segunda-feira (15), quando vai encarar o Itaboraí no Estádio Alziro de Almeida, às 15h. A partida terá a cobertura ao vivo do Placar FutRio.

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por