Em 11/07/2019 às 21h02

Após cumprir sete jogos de suspensão, Kauer exibe ansiedade para volta

Volante estará a disposição de Alex Arruda para enfrentar o Barra da Tijuca


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foram sete jogos fora. Por causa de uma punição sofrida por causa de uma expulsão na última rodada do ano passado, Kauer não pode ajudar o Serrano até aqui. Mas com o fim da suspensão, o volante está a disposição do técnico Alex Arruda e ele não escondeu que está ansioso para voltar a campo.

- Eu estou ansioso desde o momento eu que sei que poderei vestir o uniforme de jogo novamente. A ansiedade é alta, mas também tenho que ter a consciência e um controle emocional sobre ela para não atrapalhar. Só de ter condição de jogo me dá uma obrigação maior de melhorar ou manter a situação em que equipe vem tendo - disse o atleta.

Nos dois anos em que atuou pelo Serrano, Kauer viu a equipe lutar contra o rebaixamento, algo que não vem acontecendo até aqui, já que o Leão da Serra ainda luta pela classificação na Taça Santos Dumont. Ele se mostrou confiante na vaga, mas afirmou que a equipe precisa fazer a parte dela dentro de campo.

- O ambiente é totalmente diferente, estamos lutando pela classificação. Com certeza acreditamos que uma vaga na semifinal ainda é possível, mas primeiramente temos que ter a consciência de que devemos fazer a nossa parte de buscar os resultados positivos e pontuar - frisou.

Serrano e Barra da Tijuca se enfrentam no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h de sábado (13). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Serrano, Kauer

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por