Em 11/07/2019 às 20h30

Mageense age rápido e contrata Júlio Marinho para o comando técnico

Aos 64 anos, treinador chega para assumir o 11º clube da carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Mageense já possui um novo técnico para o restante da tempoda. Após a saída de Fernando Santos, o Verdão tratou de correr atrás de um substituto e anunciou, na noite desta quinta-feira (11), Júlio Marinho. O novo comandante é um velho conhecido do futebol carioca: aos 64 anos, chega para assumir o 11º clube em sua carreira, que iniciou há 33 anos.

Natural de Nilópolis, o técnico possui ampla rodagem por diversos clubes. O último, trata-se do Duque de Caxias, em 2018, quando obteve um aproveitamento de nove vitórias em 23 jogos. Além de Duque, equipes como Boavista, Cabofriense, Fribuguense e Goytacaz fazem parte do valioso currículo.

Recém contratado, Júlio terá pouco mais de 15 dias para trabalhar com os novos comandados, antes do início do segundo turno da Série B2. Até lá, terá tempo de sobra para rever e avaliar as atuações do clube que ficou há três pontos das semifinais do turno. O Mageense volta a campo somente no dia 28 de julho, quando recebe o Carapebus, às 15h, em Los Larios. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Mageense, Júlio Marinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por