Em 12/07/2019 às 11 h00

Copa Rio e eliminação ficam para trás e America coloca todas as forças na B1

Equipe tenta evitar ressaca e que eliminação interfira na Segundona


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Márcio Menzes (America Rio)

O America volta a campo neste sábado (13) para pegar o São Gonçalo, no Alzirão, tentando evitar a famosa ressaca após uma eliminação. O time caiu da Copa Rio, na última quarta-feira (10), e tenta fazer com que o fato não interfira no desempenho do time na Taça Corcovado. O foco agora é total no retorno à elite do futebol do Rio de Janeiro. Para isso, a equipe precisa da rápida recuperação.

A equipe não deve sofrer mudanças em relação ao meio de semana, quando enfrentou o Sampaio Corrêa pela competição de mata-mata. A mudança tem que ser no ímpeto do time, que viu o adversário com maior vontade. O zagueiro Lucão reconhece o peso que tem a partida deste sábado (13) para a sequência do ano.

- A gente queria ter se classificado na quarta-feira (10), mas agora é botar todas as forças para a Série B1. A gente sabe da responsabilidade que tem já no próximo jogo. A gente vai, se Deus quiser, fazer uma bela partida lá e manter a liderança - afirmou, ainda repercutindo o jogo contra o Sampaio.

- Foi no detalhe. A gente foi com um intuito de fazer um grande jogo, mas a gente não conseguiu no primeiro tempo, acabamos tomando um gol de bobeira, de falta, aí depois a gente teve que correr atrás do resultado. Agora é levantar a cabeça e ir para cima da B1 - encerrou.

A equipe pega o São Gonçalo às 10h, do sábado, dia 14 de julho, no Alzirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: America; Lucão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por