Em 11/07/2019 às 21h35

Audax evolui, alcança sequência inédita e entra na briga por Copa Rio

Cavalinho festejou triunfo e valorizou equipe do Madureira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Audax possui motivo de sobra para comemorar. Além da classificação às quartas de final da Copa Rio, confirmada na tarde da última quarta-feira (10), contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, os Laranjas alcançaram um fato inédito nesta temporada: três triunfos consecutivos e invencibilidade de cinco jogos. 

Após a sequência de seis resultados negativos, o conjunto meritiense ganhou consistência e mostrou evolução, fato destacado por Robélio Cavalinho. 

- A equipe vem gradativamente subindo de produção. A gente, quando chegou, ainda estava conhecendo o campeonato. Graças a Deus, agora já pegamos o caminho. Com o pessoal que veio de São de Paulo, junto com o pessoal que já estava aqui no Rio, com jogadores mais experiente, que é o Neuhaus, o Romário, Rodrigo Yuri, Luis Henrique, pessoal que já disputou esse campeonato, a gente foi interagindo e conseguimos alinhar para entrar mesmo no campeonato - diz o treinador, que continua:

- Conseguimos uma bela vitória diante de uma grande equipe que é o Madureira, que a gente pode jamais deixar de falar isso. Madureira é equipe de primeira divisão, e a gente vem buscando, para que no final do campeonato a gente consiga chegar ao acesso - completa.

Fome de título. Esta é a frase que guia as inteções do treinador laranja. Porém, a cautela anda ao lado. Ciente do tamanho da competição de mata-mata, Robélio ressaltou que não tem nada ganho, mas prometeu empenho na busca por títulos.

- Eu quero os dois. O cara tem que ter os objetivos, eu quero os dois. Posso ficar sem, posso ficar com um. O que vier está de bom tamanho, só agradecimento. Tomara que venha pelo menos um, mas a gente sabe que o caminho é difícil, o caminho não é fácil, são grandes equipes, vamos enfrentar maiores na competição. Não tem nada ganho, está em aberto os dois - finaliza.

O time meritiense enfrentará a Portuguesa nas quartas de final. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (17), às 15h. Porém, antes, os Laranjas visitam o Sampaio Corrêa, no Elcyr Resende, às 15h do próximo sábado (13). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Audax, Robélio Cavalinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por