Em 12/07/2019 às 13 h03

Marcus Alexandre cita respeito do Maricá ao Bangu e projeta semifinal na B2

Equipe maricaense agora volta suas atenções para a Terceirona Estadual


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Foi um jogo apenas protocolar na tarde de quinta-feira (11), em Moça Bonita. O Maricá já tinha vencido o Bangu por 3 a 0 no jogo de ida e repetiu o placar na volta, avançando na Copa Rio. Marcus Alexandre ressaltou o respeito que sua equipe teve com o adversário e já projetou o duelo contra o Rio São Paulo, pela semifinal de turno da Série B2, no fim de semana.

image

- Mantivemos o respeito com o Bangu, algo que fizemos também no primeiro jogo. Cada fase está sendo uma final para a gente, estamos encarando assim. Estamos muito felizes com a classificação, mas não ganhamos nada. É manter o foco, a determinação e o respeito ao adversário nos próximos jogos - disse o treinador, que prosseguiu.

- Agora é pensar no Rio São Paulo, um clube que fez um investimento muito alto. Custou a entrar no campeonato, mas tem muita qualidade, jogadores com grande potencial.

A única derrota do Maricá na temporada foi para o Mesquita, mas a equipe maricaense utilizou uma formação mista. Diante do Bangu, força máxima voltou a ser utilizada. Um "esquenta" para o confronto decisivo da Terceirona.

- Na verdade, contra o Mesquita, não poupamos. Nós não corremos riscos. Tínhamos quatro jogadores com risco de serem suspensos, alguns sentindo dores e preferimos preservar para o jogo contra o Rio São Paulo. Dessa vez estava todo mundo bem e escalamos a equipe principal - explicou.

Maricá e Rio São Paulo decidem uma vaga no primeiro turno da Série B2 no próximo domingo (14), às 15h, no Alzirão. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Marcus Alexandre, Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por