Em 12/07/2019 às 14h11

Magnor espera por ataque do Nova Cidade com maior precisão contra Olaria

Quero-Quero da Baixada busca recuperação após duas derrotas seguidas


Autor: Renan Mafra / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Após duas derrotas consecutivas, juntando Série B1 e Copa Rio, o Nova Cidade busca se recuperar. Ainda sentindo os efeitos da goleada para o Audax, por 4 a 0, quando teve o técnico Júnior Gomes demitido, o Quero-Quero da Baixada usa como referência a derrota de quarta-feira (10), diante do Profute, por 1 a 0, na Copa Rio. A diferença é que será preciso aproveitar as chances criadas, alerta Magnor.

- Jogamos bem contra o Itaboraí Profute, mas não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram uma bola e marcaram. Temos o Olaria pela frente e precisamos corrigir isso. É um duelo importante, onde vamos tentar pontuar visando a classificação geral. Não tivemos um bom jogo contra o Audax e vamos buscar a recuperação agora - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Jean Souza lamenta chance perdida e dá méritos a Lelê em gol do Profute

Apesar do momento ruim, Magnor acredita que os oito pontos conquistados até aqui na Série B1 mostram uma boa campanha do Nova Cidade. Ele espera ver a equipe num patamar acima da tabela e acredita que o duelo contra o Olaria é uma grande chance de subir na classificação.

- Nosso grupo é difícil, mas para quem olhava a gente e falava que seríamos rebaixados, estar com oito pontos é bom. Queremos melhorar e buscaremos a vitória contra o Olaria que será muito importante - finalizou.

Nova Cidade e Olaria medem forças às 15h destes sábado (13), no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Magnor, Nova Cidade, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por