Em 12/07/2019 às 15h14

Diego destaca clima de final nas rodadas decisivas da Taça Santos Dumont

Gonçalense encara Angra dos Reis e Audax na luta por uma vaga nas semifinais


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Junior (CTC Assessoria)

Chegou a "hora do vamos ver". O momento mais aguardo da fase classificatória de Taça Santos Dumont se aproxima e o Gonçalense é forte candidato a uma das vagas nas semifinais de turno da Série B1. Antes disso, será preciso superar Angra dos Reis e Audax, e ainda torcer por algum tropeço de America ou Goytacaz, que neste momento estão no G-2 do Grupo A.

- Encaramos toda partida como decisão. Essas duas, então, nem se fala. São dois jogos extremamente importantes e com certeza vamos encarar como duas finais. O campeonato está mostrando que ninguém pode vacilar, está muito acirrado. Nessa reta final quem errar menos vai ser coroado com a classificação. Estamos focados para conseguir o nosso objetivo - disse o lateral-esquerdo Diego.

O jogador ainda falou sobre o bom encaixe que vem exercendo dentro da equipe tricolor. A expectativa, segundo Diego, é por ampliar a sequência de jogos no Gonçalense justamente neste momento mais decisivo da Taça Santos Dumont.

- Venho trabalhando junto com os meus companheiros para sempre estar bem quando a oportunidade aparecer. Espero ter uma sequência boa e cada vez mais poder ajudar a minha equipe. Nosso time vem funcionando muito bem taticamente. Tenho conseguido fazer o meu papel naquilo que o Thiago (Thomaz, técnico) pede, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

O Gonçalense encara, neste sábado (13), o Angra dos Reis, no Alzirão, às 15h. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1, Diego

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por