Em 12/07/2019 às 16h02

Luis Henrique volta a eliminar Madureira e frisa espírito aguerrido da Copa Rio

Arqueiro esteve na vitória de 6 a 2 do Americano contra o Madureira em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Luis Henrique e Madureira. Está lembrado? 2018... 6 a 2... Agora sim. O goleiro campeão com o Americano pela Copa Rio da temporada passada, reencontrou o Tricolor Suburbano e a história se repetiu vestindo as cores da camisa laranja do Audax Rio: avanço às quartas de final e o sabor do novo triunfo. 

Experiente, o camisa 1 segue em busca do seu segundo título de Copa Rio. O começo promissor, assim como em 2018, possibilitou o sonho da escrita de uma nova história. Entretanto, com o mesmo desfecho.

- Temos que ressaltar isso (experiência), mas a qualidade do nosso time também. Essa Copa Rio está servindo para a gente entrar no espírito qual é a competição aqui no Rio de Janeiro. É uma competição que pede um pouco mais de pegada, mais disposição. Sempre falei desde o começo: a qualidade desse time é muito grande, faltava entender o futebol do Rio - afirma. 

Após um período instável de seis jogos sem vitórias, o Audax pode afirmar que retornou ao páreo dos candidatos ao título e ao acesso. E isso se deve ao espírito aguerrido encontrado na Copa Rio, fato que promete ser a arma do time meritiense.

- Uma competição como essa, te trás esse espírito aguerrido. Até comentei sobre isso, eles vieram de São Paulo, com título e isso acaba mexendo um pouco. Mas agora nosso time entendeu. Eu repito, a qualidade é muito grande, temos totais condições de surpreender. Acho que tem outros favoritos, mas vamos devagar, com humildade, para conseguir esse título - finaliza.

O time meritiense enfrentará a Portuguesa nas quartas de final. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (17), às 15h. Porém, antes, os Laranjas visitam o Sampaio Corrêa, no Elcyr Resende, às 15h do próximo sábado (13). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Luis Henrique, Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por