Em 12/07/2019 às 18h03

Zé Canto lamenta eliminação, mas reforça empenho do Bangu

Alvirrubro perdeu duas vezes por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Rio pelo Maricá


Autor: Redação FutRio / João Carlos Gomes (BAC)

A missão era difícil e nesta quinta-feira (11), o Bangu voltou a perder por 3 a 0 para o Maricá, desta vez em Moça Bonita, e foi eliminado da Copa Rio. Utilizando time sub-20, o Alvirrubro testou peças que atuam no Campeonato Carioca da categoria para observar o rendimento dos garotos. Mais experiente do grupo, por já estar no elenco profissional, Zé Canto fez uma analise dos jogos.

- Para a maioria dos jogadores esta foi a primeira num torneio profissional com equipes que vem em um ritmo intenso de jogos por conta de seus respectivos campeonatos. O time sub-20 teve a oportunidade de atuar em um ritmo mais intenso do que atuavam no Estadual de juniores. Também uma chance de aprender com erros e, sem dúvida, uma importante janela. O time retorna mais fortalecido para a sequência do Carioca sub-20 - disse o goleiro.

Apesar da eliminação, Zé Canto afirmou que mesmo com uma equipe sub-20, desejava que o Bangu fosse mais longe na Copa Rio para os torcedores poderem sempre acompanhar o time.

- Gostaríamos de ter feito mais, pois em todos esses anos de Bangu sei o quanto os torcedores são apaixonados por este clube e o quanto nos apoiam. Precisamos levantar a cabeça, aprender com os erros e seguir em frente. Seguiremos treinando e tenho boas expectativas para o grupo seguir desenvolvendo o seu melhor - finalizou.

O Bangu só volta a campo no ano que vem, quando vai ter um calendário cheio e disputará o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro e a Copa Rio.

Tags: Bangu, Zé Canto

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por