Em 12/07/2019 às 19 h02

Sem moleza: Jaime prega respeito ao Itaboraí e espera jogo difícil

Tricolor da Baixada busca mais uma vitória para subir na classificação da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Duque de Caxias vai demorar um pouco mais para entrar em campo, já que encara o Itaboraí apenas na segunda-feira (15). O adversário não vive um bom momento e apesar da vitória na última rodada, a Águia do Leste Fluminense segue na zona de rebaixamento. Mas Jaime não espera moleza e apostou num duelo bem complicado.

- O duelo contra o Itaboraí será muito difícil. Muita gente acha que eles estão mortos no campeonato e eles provaram que isso não é verdade na rodada passada. Na Série B1 não tem jogo fácil. É um time que acabou de jogar um Brasileiro. Mas cada partida será uma escadinha para a gente e precisamos vencer - frisou o goleiro.

Apesar do Duque de Caxias só ter vencido a primeira partida na rodada passada, Jaime lembrou que a equipe fez bons jogos e destacou a força da defesa, que só foi vazada duas vezes na competição.

- Se formos analisar os jogos, mandamos na maioria deles, mas estávamos numa situação em que a bola não entrava. E olha que temos a segunda melhor defesa do campeonato, perdemos só para o Bonsucesso. Numa competição de segunda divisão, isso tem que ser destacado. Conseguimos tirar o peso de não vencer e agora é pensar em dar prosseguimento ao trabalho - ressaltou.

Na segunda-feira (15), o Duque de Caxias vai encarar o Itaboraí no Estádio Alziro de Almeida, às 15h. A partida terá a cobertura ao vivo do Placar FutRio.

Tags: Duque de Caxias, Jaime

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por