Em 12/07/2019 às 20h02

Vindo de derrota, Arruda liga o alerta do Serrano para jogo contra o Barra

Serrano precisa da vitória para seguir com chances de classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se quiser buscar a classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont, o Serrano não pode mais pensar em perder pontos. Além de torcer por uma combinação de resultados, o Leão da Serra precisa conquistar as duas vitórias nas rodadas finais. E Alex Arruda já está ciente da dificuldade que vai enfrentar e mesmo tendo o Barra da Tijuca atrás na tabela, ele não espera jogo fácil.

- Da mesma forma que o Duque de Caxias estava mal e nos venceu, o Barra da Tijuca será um adversário muito difícil. Temos que trabalhar muito e não falhar pra conseguir os três pontos. Não tem outra opção. Só a vitória pode nos manter vivos na luta pela classificação - frisou o treinador.

Mesmo com o Barra da Tijuca com apenas cinco pontos na classificação, Alex Arruda elogiou a qualidade técnica dos jogadores do adversário e para não ser surpreendido, quer sua equipe ditando o jogo desde o começo.

- O Barra da Tijuca tem bons valores individuais e apesar do momento ruim, temos que estar atentos o tempo todo. Mas vamos tentar impor o nosso ritmo desde o início para sair com a vitória - disse.

Serrano e Barra da Tijuca se enfrentam no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h de sábado (13). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Serrano, Alex Arruda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por