Em 12/07/2019 às 21 h03

Profute rompe o paradigma e sai na frente do placar pela segunda vez no ano

Antes da vitória contra Nova, time saiu na frente no empate contra o Araruama


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Na última quarta-feira (10), o Itaboraí Profute não só pulou na frente do Nova Cidade disputa por uma vaga nas quartas-de-final da Copa Rio, com conseguiu algo que só tinha alcançado uma vez neste ano. Foi apenas a segunda vez que o Profute saiu na frente do marcador. Wladimir acredita que a partir de agora a equipe vai ter mais atenção para não ter que correr atrás do placar sempre.

- Trabalhamos muito o dia-a-dia. Sempre nos preocupamos em sair atrás do marcador e finalmente conseguimos consertar isso. Mas não está tudo perfeito. Vamos ver com o professor Miúdo o que erramos para no segundo jogo estarmos bem ajustados - ressaltou o volante.

Wladimir ainda destacou a importância da vitória sobre o Nova Cidade no jogo de ida, mesmo que pelo placar mínimo, e parabenizou os companheiros pela maneira que o time se portou em campo.

- Foi um resultado importante, mas sabemos que tem o segundo jogo. Fizemos o gol e depois fizemos o que o jogo nos apresentou. Seguramos bem a bola e administramos o placar - disse.

O segundo encontro entre Itaboraí Profute e Nova Cidade será na próxima quarta-feira (17), às 15h, novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.


Tags: Itaboraí Profute, Wladimir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por