Em 12/07/2019 às 18 h20

Alvarenga deixa comando do São Gonçalo e Léo Goiano é o novo treinador

Técnico nos últimos anos, Renato Alvarenga agora será Coordenador Técnico


Autor: Redação FutRio / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio) e Gabriel Farias (FutRio)

O São Gonçalo é a única equipe que ainda não venceu na Série B1 do Campeonato Carioca. Justamente por isso, o time  já efetua mudanças visando o segundo turno e uma recuperação na competição. Renato Alvarenga, que treinava o Azul e Branco desde 2016, sendo um recorde no futebol carioca, deixou o comando à beira do gramado para ser Coordenador Técnico. Desta forma, Léo Goiano, será o novo treinador do clube.

Léo Goiano tem 42 anos e estava no Juventus, mas comandou a equipe em apenas três jogos na Série B2 do Carioca e sofreu três derrotas. Além disso, o treinador possui vasta rodagem no futebol nacional e já treinou equipes como o Remo (PA), Uberaba (MG) e Anapolina (GO).

Alvarenga deixa o comando técnico do São Gonçalo depois de 80 partidas, com 35 vitórias, 24 empates e 21 derrotas. Totalizando assim, 43,75% de aproveitamento. Pelo Azul e Branco, ele conquistou o histórico título da Série C do Carioca de 2016.

Sob o comando de Léo Goiano, o São Gonçalo tenta se recuperar ainda na Taça Santos Dumont. Neste sábado (13), o clube enfrenta o America, às 10h, no Alzirão. A Rádio FutRio transmite o duelo ao vivo.

Tags: São Gonçalo EC, Renato Alvarenga, Léo Goiano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por