Em 12/07/2019 às 16 h33

Por manutenção da boa sequência, Tigres frisa trabalho bem feito

Welton Passarinho promete foco e diz preferir B1 à Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Caso queira avançar às semifinais da Taça Santos Dumont, o Tigres terá que - obrigatoriamente - vencer o seu próximo compromisso e torcer contra os clubes que estão acima. A tarefa será árdua. Porém, os últimos resultados servem de de combustível para a manuteção da boa fase e, consequentemente, o sonho da vaga na decisão do turno.

- Essa boa sequência, foi consequência do grupo ter uma reunião entre os jogadores. Sabemos a dificuldade, mas creio que o trabalho sendo bem feito e com foco do grupo vamos chegar ao objetivo - afirma Welton Passarinho.

Além da Série B1, a Fera da Baixada disputa a Copa Rio. E na competição de mata-mata, o cenário possui um pouco mais de brilho, com um pé e meio nas quartas de final. Perguntado sobre a questão da escolha entre ambos campeonatos, Passarinho não ficou em cima do muro e logo apontou seu onjetivo.

- Acho que pôr um clube na Primeira Divisão é mais importante. Acho que subindo o time, o clube tem mais estrutura e ganha mais força, até mesmo financeira, para entrar em outras competições nacionais - finaliza.

O Tigres volta a campo no sábado (13), quando recebe o Serra Macaense às 15h, em Los Larios. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Tigres, Welton Passarinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por