Em 12/07/2019 às 20h50

Toninho Andrade comemora boa fase do Voltaço, mas mantém os pés no chão

Esquadrão derrotou o Tombense e assumiu a liderança do seu grupo na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A tempestade passou. Depois de seis jogos sem vencer, o Volta Redonda agora está há quatro sem perder e na noite desta quinta-feira (11), derrotou o Tombense (MG), fora de casa, por 2 a 0 e ficará na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca até o complemento da rodada. A boa fase fez Toninho Andrade exaltar as boas atuações da sua equipe, mas manteve os pés no chão.

- Foi uma vitória realmente importante para a sequência da competição. Muito feliz pela recuperação da equipe e a volta do bom momento. Porém, temos a consciência que ainda tem muita coisa pela frente. Temos que ter tranquilidade e sabedoria para sabermos lidar com este bom momento. Da mesma maneira que não fizemos um caos quando ficamos seis jogos sem ganhar, não vai ser agora que estamos quatro jogos sem perder que iremos relaxar - afirmou o treinador.

Toninho Andrade comemorou o fato do Volta Redonda ter voltado para a parte de cima da tabela e retornar ao G-4, independentemente dos resultados da rodada.

- É bom estar na parte de cima da tabela, que você joga com mais tranquilidade. Vamos ter mais um jogo fora contra o Paysandu, que será mais um confronto difícil. Sabendo que nesta rodada, independentemente dos outros resultados, vamos permanecer no G4, que é o nosso objetivo - frisou.

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro o Volta Redonda vai até o Mangueirão encarar o Paysandu (PA). O jogo será no dia 22 de julho, às 20h. Mas na próxima quarta-feira (17), o Esquadrão de Aço encara o Tigres do Brasil, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Toninho Andrade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por