Em 12/07/2019 às 21h35

Rogério Pina agradece oportunidade ao Artsul e projeta crescimento do time

Treinador retorna ao Tricolor da Dutra e já reestreia neste sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (NIFC)

No seu retorno ao Artsul, Rogério Pina terá o seu primeiro compromisso já neste sábado (13). O treinador retorna com a missão de melhorar os resultados do Tricolor da Dutra e fazer com que a equipe lute pelo acesso. Há algum tempo afastado das equipes profissionais, o técnico agradeceu a oportunidade a diretoria.

- Primeiro, quero falar que estou muito feliz por essa oportunidade. O Artsul faz parte da minha história, tenho um respeito muito grande pelo seu Nivaldo e toda sua família. Volto com objetivo de não só fazer um bom campeonato esse ano, mas também resgatar o Artsul como um clube de peso na formação de atletas, como era quando saí em 2011 - disse o comandante do Trem Bala da Manilha.

Rogério Pina mostrou muita confiança no crescimento do Artsul na Série B1 do Campeonato Carioca e garantiu que seu estilo de jogo será sempre em busca do ataque, para conseguir as vitórias.

- Com relação ao trabalho, estou muito confiante. O grupo de jogadores é muito bom e acho que vamos alcançar voos altos na competição. Temos que trabalhar dia-a-dia. O trabalho está só começando, ainda estou conhecendo alguns atletas e tentando resolver algumas carências. Mas com certeza será um Artsul buscando sempre a vitória - frisou.

Restam mais dois compromissos para o Artsul na Taça Santos Dumont. O primeiro deles será neste sábado (13), às 15h, quando vai receber o Goytacaz, no Estádio Nivaldo Pereira. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Artsul, Rogério Pina

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por