Em 13/07/2019 às 17h05

Olaria bate o Nova Cidade fora de casa e segue sonhando com classificação

Azulão da Bariri venceu por 2 a 1, com gols de Jonathan e Bruno Carvalho


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (ECNC)

O Nova Cidade recebeu o Olaria na tarde deste sábado (13), no Estádio Joaquim Flores, pela penúltima rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Azulão da Bariri venceu por 2 a 1, com gols de Jonathan e Bruno Carvalho. Leandrinho descontou para o Quero-quero da Baixada.

Com o resultado, o Olaria segue na disputa por uma vaga nas semifinais do primeiro turno e chega aos 13 pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo A. Já o Nova Cidade está em sétimo, com oito pontos e sem qualquer chance de classificação.

Partida tem momentos de equilíbrio, mas Olaria é superior para fazer o placar

O duelo começou truncado, com poucas chances para ambos os lados. Logo após a parada técnica, o Olaria começou a tomar a iniciativa ofensiva e pressionar. Na marca de 24 minutos, após cruzamento, Felipe tentou afastar e a bola acabou sobrando para Jonathan, que chutou cruzado e abriu o placar. Mesmo assim, o embate ficou aberto e, ciente da necessidade de vitória, o Nova Cidade partiu para cima na reta final do primeiro tempo, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, foi a vez do Nova Cidade colocar fogo no jogo. Aos seis minutos, Leandrinho finalizou de canhota e a bola passou pelo goleiro Jonathan, que não conseguiu defender. A alegria do Quero-quero durou pouco, já que minutos mais tarde, o Azulão tomou a dianteira do placar novamente. Bruno Carvalho, de cabeça, anotou o segundo gol do Olaria e deu números finais ao jogo.

Agora o Nova Cidade vira a chave para a Copa Rio. Na quarta-feira (17), o Quero-quero da Baixada enfrenta o Itaboraí Profute pelos jogos de volta das oitavas de final da competição, no Joaquim Flores. Já o Olaria entra em campo na próxima rodada da Segundona, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, na Rua Bariri, no sábado (20). Ambas as partidas acontecem às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

A partida
Nova Cidade 1x2 Olaria - Campeonato Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 8ª rodada - 13/07/2019 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Ricardo Araújo de Souza

Nova Cidade: Felipe; Ronaldo, Jean, Michael (Léo Júnior, 31'/2ºT), Magnor; Allan Silva, Jonathan Napu, Jonatas (Leadrinho, 11'/2ºT), Jean Cláudio (Gabriel, 25'/2ºT); Ricardo e Luam. Técnico: Gustavo Lima.

Olaria: Jonathan; Anthony, Cristiano, Vitor Hugo, Flavinho; Flávio Pará, Wellington Junior (Yan, 31'/2ºT), Wilian, Alexandre (Renatinho, 26'/2ºT); Bruno Carvalho e Jonathan (Matheus, 27'2ºT). Técnico: Ivan Silva.

Cartões amarelos: Luam, Gabriel e Magnor (NCI); Flávio Pará, Wellington Júnior e Yan (OLA)

Gols: Jonathan, 24'/1ºT (0-1); Leandrinho, 6'/2ºT (1-1); Bruno Carvalho, 11'/2ºT (1-2)

Tags: Nova Cidade, Olaria, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por