Em 15/07/2019 às 11h42

Jogadores do Rio São Paulo apontam falta de atitude em derrota na semifinal

Eliminada do primeiro turno, equipe alvinegra foca agora na metade final da B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Só a vitória interessava para o Rio São Paulo diante do Maricá, mas o Alvinegro acabou sendo derrotado por 2 a 0 na semifinal de primeiro turno da Série B2. Os jogadores procuraram explicações para a eliminação e a falta de atitude foi um ponto em comum apresentado.

- Faltou um pouco mais de atitude dentro do jogo. Buscamos em alguns momentos, mas fomos apáticos dentro do  ritmo de jogo que a gente impõe. Perdemos nosso goleiro e nos dificultou mais ainda - disse o lateral-direito e capitão Carlinhos, citando a expulsão do goleiro Philipe na reta final do segundo tempo.

Ao ser perguntado se concordava com Carlinhos, o atacante Marquinhos do Sul fez sinalização positiva ao também reconhecer que faltou maior gana ao Rio São Paulo na luta por uma vaga na decisão.

- Concordo. Em alguns momentos poderíamos ter implantado um ritmo melhor de jogo, mas acontece. É semifinal, dois times de qualidade, que têm uma potência, então qualquer um poderia chegar na final. O Maricá está de parabéns pela partida - disse o atleta, que concluiu em seguida.

- A gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo, mas infelizmente a bola não entrou. Eles foram eficazes e agora temos que pensar no segundo turno para, quem sabe, chegar ao título e na outra semifinal (geral).

O Rio São Paulo terá 12 dias de intertemporada até a estreia no segundo turno da Terceirona, que acontece em 27 de julho, às 15h, contra o Mesquita, no Estádio de Los Larios.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por