Em 15/07/2019 às 12h13

Jonnes evita lamentar vitória que escapou e valoriza ponto somado

Gonçalense perde chance de chegar à ponta, mas segue próximo ao G-2


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Igor Farias

O Gonçalense está empatado em número de pontos com o America, mas ainda do lado de fora do G-2 da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Estadual. O time perdeu a chance de ultrapassar o rival e chegar à liderança ao empatar com o Angra dos Reis por 0 a 0 no final de semana passado. O meia Jonnes preferiu exaltar o fato do time seguir na briga por uma vaga na semifinal, do que lamentar a oportunidade que passou.

VEJA MAIS:
Craque FutRio: Walber articula jogo, mas não supera defesa do Angra

- Jogo difícil cara. Sabíamos que a equipe deles ia vir fechadinha. Conseguimos criar muitas jogadas, mas também pecamos no último passe. Foi, também, um jogo muito truncado, com muita bola parada. Não conseguimos aproveitar. Infelizmente não vieram os três pontos, mas um ponto acaba sendo importante para a sequência do campeonato - afirmou.

De fato, a tabela está embolada e o ponto mantém o time vivo em relação aos adversários. Com apenas um ponto de diferença, o Goytacaz lidera com 16 somados, enquanto na sequência vem America e Gonçalense, separados pelo número de vitórias, em que o time adversário tem cinco contra quatro. O saldo de gols também tem diferença: positivo em cinco para os rubros e apenas um para o Lense.

A valorização exaltada por Jonnes, fica de fato na classificação geral, que também é importante, pensando em acesso, já que os que mais somam pontos também se classificam à semifinal geral. Desta maneira, a equipe mantém-se entre os quatro primeiros e a longo prazo a somatória de pontos é necessária em qualquer momento.

A equipe decide sua vida no primeiro turno no próximo sábado, dia 20 de julho, às 15h, em Moça Bonita, contra o Audax Rio. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real de todos os jogos.

Tags: Jonnes; Gonçalense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por