Em 15/07/2019 às 13h22

Contra-ataque é arma, Angra dos Reis assusta e não marca por detalhes

Time assusta Lense no contragolpe e para na trave e no goleiro rival


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Igor Farias

O Angra dos Reis vem apresentando um crescimento na Série B1 e no último sábado (13) arrancou um empate fora de casa contra o Gonçalense, em 0 a 0, no Alzirão. mas foi por pouco que o time não saiu com um resultado positivo de Itaboraí. O contra-ataque foi a arma da equipe que, de maneira aguda, assustou o adversário. Os gols não saíram por detalhe, mas a atuação anima para a sequência.

A trave e o goleiro Rafael foram os responsáveis pela falta de êxito da equipe no comando ofensivo. Na etapa inicial, Gleydisson saiu frente a frente com Rafael, arqueiro do Lense, tirou do camisa 1 e... bateu na trave. Na etapa complementar, numa boa trama coletiva, Wellinton Cabelo acertou um belo arremate de primeira, dentro da área, e Rafael fez linda defesa plástica evitando o tento.

VEJA MAIS:
> Grupo do Angra dos Reis diverge sobre empate conquistado fora de casa
Cabelo, por sinal, valorizou a apresentação do time atuando como visitante e acredita que o time pode repetir o desempenho no futuro, projetando um horizonte mais positivo para a equipe na Segundona do Campeonato Carioca.

- É verdade. Quase entrou (o seu chute no segundo tempo). Não podemos também tirar o mérito do goleirão, o Rafael. A bola já estava entrando e ele fez uma defesa milagrosa. É parabenizar o nosso time e também o Gonçalense. Foi um jogo de ambas as partes, os dois times tiveram oportunidades. Vamos dar sequência, não queríamos a derrota, levamos um empate para casa e com certeza vamos em busca de vitórias agora - garantiu.

Agora o Angra dos Reis encerra sua participação na Taça Santos Dumont contra o São Gonçalo, no sábado, dia 20 de julho, às 15h, no Jair Toscano de Brito. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Tags: Angra dos Reis; Weelinton Cabelo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por