Em 15/07/2019 às 12h49

Pérolas sabe sofrer, segura o Barra Mansa e chega à final do primeiro turno

Time de Paty dos Alferes se beneficia com vantagem do empate para avançar


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Pérolas Negras está na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (14) no Estádio do Trabalhador, a equipe de Paty dos Alferes conseguiu segurar a pressão do Barra Mansa e segurou o 0 a 0, que lhe favorecia, já que tinha a vantagem do empate. Welington afirmou que o time soube sofrer para sair com a classificação.

image

- Trabalhamos a semana toda para não sofrer gols e fazer gols. Não conseguimos marcar, mas soubemos sofrer. O Barra Mansa é uma equipe qualificada demais, fez a gente sofrer, mas temos que glorificar a Deus, pois conseguimos a classificação - comemorou o goleiro.

Na decisão o Pérolas Negras, primeiro colocado na classificação geral, vai encarar o Maricá, segundo colocado. Welington elogiou bastante o adversário, mas ressaltou que a equipe de Paty dos Alferes tem capacidade para sair com o título.

- O Maricá é um time muito bom, mas temos a capacidade de sairmos campeões. Precisamos trabalhar muito, escutar o que o professor vai falar para sairmos com o título - frisou.

Na decisão do primeiro turno, o Pérolas Negras encara o Maricá. A partida será no domingo (21), às 15h, em local ainda a ser definido. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Pérolas Negras; Wellington;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por