Em 15/07/2019 às 14h22

Léo Oliveira quer atenção redobrada e mesma postura do Profute na ida

Equipe decide vaga para as quartas-de-final da Copa Rio contra o Nova Cidade


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Para chegar as quartas-de-final da Copa Rio, o Itaboraí Profute precisa apenas de um empate, mas não vai encontrar moleza contra o Nova Cidade. Por isso, Léo Oliveira pediu que a equipe tenha a mesma postura do primeiro jogo, onde venceu por 1 a 0, e afirmou que a semana de trabalho está sendo importante para o time fazer alguns ajustes.

- A primeira partida foi muito difícil e sabíamos que seria assim, o Nova Cidade é uma divisão acima da gente, mas fomos determinados a vencer a partida. É manter a mesma pegada no segundo jogo e procurar acertar o que erramos, principalmente no começo do jogo, onde estávamos um pouco perdidos na marcação - afirmou o capitão do Profute.

image

Esperando uma pressão do Nova Cidade, principalmente no começo do jogo, Léo Oliveira pediu atenção redobrada ao Itaboraí Profute para seguir a caminhada na Copa Rio.

- Com certeza o Nova Cidade vai procurar pressionar os primeiros 15 minutos pelo fato de estarem em desvantagem. Precisamos ficar atentos. A Copa Rio é uma competição muito importante e queremos ir longe. Tive a oportunidade de disputar em 2017 e ser vice-campeão com o Americano. E estamos sonhando alto. Por mais que o clube esteja aparecendo algo, nosso pensamento é em galgar coisas boas - disse.

O segundo encontro entre Itaboraí Profute e Nova Cidade será na próxima quarta-feira (17), às 15h, novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Léo Oliveira; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por