Em 15/07/2019 às 14h50

Voltaço reencontra sequência de pedreiras que fez time cair de produção

Nas seis rodadas finais do primeiro turno, clube não conseguiu vencer


Autor: Renan Mafra / Foto: André Moreira (VRFC)

A rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Volta Redonda. Após vencer o Tombense (MG), seus adversários diretos empataram seus jogos e o Voltaço acabará a rodada na segunda colocação. Mas faltando seis jogos para o fim da fase de grupos, todas as equipes que lutam pela classificação estão no caminho do Esquadrão de Aço.

E para alertar mais o Volta Redonda, nos duelos contra Juventude (RS), Paysandu (PA), Remo (PA), São José (RS) e Ypiranga (RS), a equipe não conseguiu nenhuma vitória, foram três derrotas e dois empates. Por Isso, Luiz Paulo afirmou que o Esquadrão de Aço terá que trabalhar forte para esses jogos.

- É uma sequência complicada, temos ciência disso. Aprendemos com nossos erros diante desses adversários e vamos trabalhar em cima disso. Fazer valer o máximo o fator casa também será muito importante nessa sequência - ressaltou o lateral-esquerdo, que concluiu.

- Buscaremos pensar jogo a jogo, com a concentração alta, muito foco é trabalhar bastante. Essa Série C está muito competitiva. Eu falei sobre os jogos em casa, mas buscar pontos fora nos motiva e nos dá bastante confiança. Agora é não deixar o ritmo cair para buscar essa classificação.

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro o Volta Redonda vai até o Mangueirão encarar o Paysandu (PA). O jogo será no dia 22 de julho, às 20h. Mas na próxima quarta-feira (17), o Esquadrão de Aço encara o Tigres do Brasil, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda; Luiz Paulo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por