Em 15/07/2019 às 15h14

Buscando esquecer quase na Série D, Jean pede Boavista focado na Copa Rio

Verdão de Saquarema vai em busca do bicampeonato do torneio estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Que a grande prioridade do Boavista no segundo semestre era a Série D do Campeonato Brasileiro ninguém esconde, mas como a equipe não conseguiu chegar ao jogo do acesso, o pensamento agora se volta para Copa Rio. E Jean quer a equipe bem focada para seguir caminhando em busca do bicampeonato do torneio estadual.

image

- Temos que focar na Copa Rio, onde teremos mais uma decisão pela frente. Não podemos nos acomodar e sim fazer a nossa parte e conseguir a classificação. Confio muito no nosso elenco e acredito que temos tudo para conquistar nossos objetivos - disse o lateral-esquerdo.

Apesar do foco ser a Copa Rio, explicações ainda são dadas sobre a Série D, mesmo uma semana após a eliminação. Jean destacou que não faltou luta para o Boavista, mas que infelizmente a equipe não conseguiu superar o Brusque (SC).

- Sabíamos da dificuldade que teríamos no jogo, era mais uma decisão que tínhamos e fomos para vencer e classificar para a próxima fase. Tentamos, tivemos algumas chances e infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Quero ressaltar a luta e a entrega de todos que foram e lutaram até o fim para que a classificação viesse, fomos valentes - frisou.

O Boavista aguarda agora a definição sobre qual será o adversário na fase quartas de final. Volta Redonda e Tigres do Brasil se enfrentam pelo jogo da volta na próxima quarta-feira (17). Na ida, a equipe da Baixada Fluminense abriu larga vantagem, ao levar a melhor por 3 a 0.

Tags: Jean; Boavista;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por