Em 15/07/2019 às 16h22

Dieguinho retorna ao Frizão buscando acesso que não veio em 2018

Jogador já reestreou no Frizão com grande atuação na rodada passada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Dieguinho não quis muito tempo de descanso. Após deixar a Portuguesa, o jogador acertou com o Friburguense e rapidamente já entrou em campo para ajudar o Frizão, sendo peça fundamental na vitória por 2 a 1 diante do Serra Macaense. E o pensamento dele é alto. Como no ano passado não conseguiu o acesso com o Tricolor da Serra, ele busca concretizar esse objetivo este ano.

- Ano passado, infelizmente nós não conseguimos o objetivo de subir para a Série A. Surgiu a oportunidade de voltar para o Friburguense e estar aqui para dar continuidade ao que começamos no ano passado. Nosso principal objetivo é conseguir colocar o Friburguense na primeira divisão - disse o atleta.  

Versátil, podendo atuar de lateral-direito, volante ou meia, Dieguinho tem muita regularidade em qualquer função que atua. No ano passado, mesmo com o Friburguense não conseguindo o acesso, ele foi eleito o melhor lateral-direito da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Friburguense volta a campo no próximo sábado (20), quando fecha a participação na fase de grupos da Taça Santos Dumont contra o Campos. O jogo será no Estádio Eduardo Guinle, às 15h.

Tags: Dieguinho; Friburguense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por