Em 15/07/2019 às 20h10

Mesmo com liderança do grupo, Gregory lamenta empate diante do Artsul

Pensando também na classificação geral, zagueiro queria os três pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mesmo não tendo vencido o Artsul, o Goytacaz foi para a liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont. Porém, mesmo com essa conquista, o zagueiro Felipe Gregory não ficou 100% satisfeito com o resultado. Os dois pontos deixados no Nivaldo Pereira foram lamentados pelo defensor, pensando na classificação geral.

- É importante ser o primeiro do grupo, mas queríamos mais contra o Artsul, precisávamos dos pontos pensando na classificação geral. Mas tem que parabenizar a equipe do Artsul, acho que foi quem mais exigiu da gente. Agora temos a chance de decidir em casa e não podemos deixar passar. Teremos o apoio do nosso torcedor e vamos buscar a primeira colocação do grupo - frisou o jogador.

Felipe Gregory destacou a maneira como o Goytacaz vem atuando, e o encaixe da equipe, que mesmo com um grupo reformulado para esta Série B1, vem conquistando suas metas para seguir no caminho do acesso.

- Sempre trabalhamos muito e pelo nível de jogadores, todos se dedicando, com o trabalho do João se encaixando, não é novidade para a gente estar na liderança do grupo. Estamos jogando bem, de maneira compacta e isso leva motivação para o torcedor. Agora queremos levar a semifinal e a final para perto do torcedor - destacou.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Santos Dumont, o Goytacaz recebe o Nova Cidade no Estádio Ary de Oliveira e Souza. A partida será no sábado (20), às 15h, e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Goytacaz, Felipe Gregory

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por