Em 15/07/2019 às 21h02

Jogadores destacam trabalho de Rogério Pina na sua chegada ao Artsul

Tricolor da Dutra mostrou nova postura no jogo contra o Goytacaz


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Artsul não consegui voltar a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca, mas a atuação contra o Goytacaz chamou a atenção pela entrega da equipe. E a mudança de postura tem nome: Rogério Pina. Thadeu ressaltou que o treinador pediu mais intensidade aos jogadores e isso foi visto dentro do jogo.

- Acho que a mudança foi na questão da intensidade. O trabalho do professor Rogério agregou muito nisso. Nosso time é bastante técnico, mas perdemos muitos jogos por falta de intensidade. Ele focou na questão de aproximação, movimentação e principalmente ser agudo, buscar sempre o gol - explicou o goleiro.

Gerson fez coro com Thadeu e afirmou que se o Artsul conseguir aliar a qualidade técnica que o elenco tem, juntamente com a intensidade que Rogério Pina chegou pedindo, para o meia, o Trem Bala da Manilha tem tudo para conseguir bons resultados no decorrer da competição.

- O Rogério colocou um pouco mais de intensidade no trabalho. Chegamos a falar isso, que faltava esse quesito. Ele implantou essa filosofia, de muita intensidade, tanto para atacar, quanto pra defender. Conseguimos colocar isso em pratica, marcamos e defendemos da mesma forma. Qualidade a gente tem e se colocarmos o que o professor pedir em pratica, vamos fazer grandes jogos - ressaltou o capitão do Tricolor da Dutra.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Artsul tem outra pedreira pela frente, pois vai encarar o America, vice-líder do grupo. A partida será no sábado (20), às 15h, mas o local ainda não está definido.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por