Em 15/07/2019 às 18h29

Yago cita queda de ritmo do Cesso, mas frisa sequência da invencibilidade

Atacante marcou o único gol da equipe no empate em 1 a 1 com o Campos


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (La Marca)

Depois de embalar seis vitórias consecutivas, o Bonsucesso perdeu os 100% de aproveitamento na Série B1 do Campeonato Carioca após empatar, em Moça Bonita, com o Campos por 1 a 1. De forma notória, o Cesso perdeu o ímpeto após os primeiros 20 minutos de jogo. Mesmo assim, o atacante Yago Ramos classificou isso como algo normal e ressaltou o bom estado físico dos jogadores.

- Isso é normal nos jogos, a gente está bem fisicamente, infelizmente não conseguimos desemprenhar nosso melhor e acabou que o nosso ritmo baixou um pouco. Buscamos o resultado é continuamos invictos, isso que é o mais importante - frisou.

VEJA MAIS:

O Bonsucesso não sofria um gol na Segundona desde a primeira rodada, quando venceu o Serrano por 3 a 1. Yago elogiou o sistema defensivo, relevando o gol sofrido, mas classificou o tento como um infeliz deslize.

- Faz parte (sofrer gols). Nosso setor defensivo está bem, então não vai ser todos os jogos que a gente vai ficar sem tomar gol. Infelizmente tivemos deslize e tomamos mais um gol nessa partida - concluiu.

Agora o Bonsucesso retoma as suas atenções para a Copa Rio. Na quarta-feira (17), o Rubro-Anil da Leopoldina visita o Maricá, no Alzirão, às 15h, pelo jogo de ida das quartas de final. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bonsucesso, Yago Ramos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por