Em 15/07/2019 às 19h21

Empate com o Cesso é visto com bons olhos pelo Campos, que mira classificação

Roxinho agora depende apenas de si para chegar às semifinais do turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Campos chega a última rodada da Taça Santos Dumont dependendo apenas de suas forças para garantir a classificação às semifinais. O Roxinho do Parque Leopoldina empatou, em Moça Bonita, com o líder da chave, Bonsucesso, e o zagueiro Thurran classificou o resultado de forma positiva e viu a equipe do Norte Fluminense como superior no duelo.

- Foi um bom resultado. Viemos com a proposta de jogo que era a vitória, que era ir para cima. Sabíamos da qualidade do adversário, sabíamos que ia ser um jogo difícil, truncado, pela qualidade do outro lado. Aqui (Campos) também tem qualidade, fomos superiores durante uma boa parte do jogo, depois igualou. Tivemos uma desatenção, um descuido, que é normal, eles (Bonsucesso) empataram. Tivemos chances claras de gol, mas infelizmente não conseguimos concluir - disse o defensor.

Agora o Campos foca todas as suas atenções para o duelo que encerra a fase de grupos do primeiro turno da Série B1: contra o Friburguense, em casa. Dependendo apenas de uma simples vitória para avançar, Thurran, com pensamento positivo, ressaltou a necessidade de uma boa autoestima para avançar de fase.

- Como eu falo: o resultado foi favorável para nós, vamos para casa descansar, trabalhar e decidir em casa. Vai dar tudo certo. O pensamento é positivo, quem quer coisa grande tem que estar com a autoestima lá em cima e acreditar. Só depende de nós, vamos trabalhar forte durante a semana para conseguir a vitória às semifinais - concluiu.

O duelo entre Campos e Friburguense acontece no sábado (20), às 15h, em local ainda não definido. Todas as emoções da última rodada da Taça Santos Dumont terão a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Campos, Thurran

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por