Em 15/07/2019 às 17h16

Após rescindir com São Paulo, Nenê é anunciado como novo reforço do Flu

Meia de 37 anos chega com contrato até dezembro de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Alan Morici

O Fluminense anunciou na tarde desta segunda-feira (15) mais um reforço para a continuidade da temporada 2019 e, desta vez, trata-se de um nome de peso: Nenê. Depois de rescindir com o São Paulo, o meia chega ao Tricolor das Laranjeiras com contrato até o final de 2020.

Nenê está às vésperas de completar 38 anos e foi revelado pelo Paulista (SP), contando ainda com passagens por Palmeiras (SP) e Santos (SP). Depois de embarcar para o futebol europeu, por onde ficou por por nove temporadas e meia e se tornou ídolo do PSG (FRA), ele defendeu o Al-Gharafa (QAT).

Em 2015, retornou ao Brasil e viveu um capítulo especial, defendendo o rival Vasco, onde se tornou referência e xodó da torcida. Mas a relação começou a ficar abalada em meados de 2017 e o meia deixou o Cruzmaltino pelas portas dos fundos no início da temporada passada, totalizando 129 partidas e 42 gols anotados. No São Paulo, foi destaque na primeira metade de 2018, mas perdeu espaço até virar reserva neste primeiro semestre.

Mesmo com uma idade avançada, Nenê chega ao Fluminense com status e possível referência de liderança e qualidade técnica. Junto a Paulo Henrique Ganso, comandará um meio-campo formado por inúmeros jogadores jovens.

Nesta segunda-feira (15), o Tricolor retorna ao Campeonato Brasileiro. Às 20h, no Maracanã, a bola rola para o duelo contra o Ceará e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nenê, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por