Em 15/07/2019 às 18h49

Lucas Félix ressalta atuação do Tigres e ponto conquistado com um a menos

Fera empatou em 0 a 0 com o Serra; Atacante ficou na bronca com a arbitragem


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Tigres não tem mais chances de classificação às semifinais da Taça Santos Dumont. As chances se esgotaram após o empate, em Los Larios, com o Serra Macaense em 0 a 0. A Fera chegou a balançar as redes no fim, mas o árbitro anulou o tento da equipe da Baixada Fluminense. Lucas Félix elogiou a atuação do Tigres, ficou na bronca com a arbitragem

- Primeiramente, eu quero agradecer a Deus. A equipe atuou bem, nos entregamos até o final. Infelizmente, perdemos um companheiro de zaga (Vagner Eugênio, expulso no segundo tempo). Mas acredito que todo mundo se dedicou. A arbitragem pecou um pouco, então isso nos atrapalhou até o final da partida, mas não nos abalamos nenhum segundo. Infelizmente, não saímos com o resultado positivo, mas conseguimos um ponto com um jogador a menos - disse o jogador.

Se no primeiro turno da Segundona o Tigres vai apenas cumprir tabela, na Copa Rio a situação é bem diferente. A Fera tem uma boa vantagem sobre o Volta Redonda e duela no jogo da volta projetando avançar às quartas de final da competição. Lucas frisou que, mesmo estando na frente no placar agregado, o Tigres não pode entrar em campo relaxado.

- Agora temos que descansar para dar continuidade no trabalho e pegar firme. Ver o que o professor (Treinador Flávio Silva) tem para falar durante a semana. O jogo contra o Serra passou. Agora é só pensar no Volta Redonda. Temos uma boa vantagem, mas vamos entrar com tudo, não vamos abaixar a cabeça. Não é porque está 3 a 0 (no placar agregado) que vamos entrar relaxados. Vamos buscar a vitória e a classificação - concluiu.

A partida entre Tigres do Brasil e Volta Redonda acontece na quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tigres do Brasil, Lucas Félix

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por