Em 15/07/2019 às 19h52

Kaká Mendes destaca trabalho do Sampaio Corrêa para crescimento no ano

Após início ruim, Galinho da Serra começa mostrar força em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Nicolas Fernando (SCFE)

A má fase foi embora. Após um início de temporada ruim, o Sampaio Corrêa já começa a assombrar os primeiros colocados da classificação geral da Série B1, sem contar sua chegada para as quartas-de-final da Copa Rio. Kaká Mendes destacou o trabalho do Galinho da Serra e lembrou que o fato de Luciano Quadros, que voltou ao clube durante a temporada, já conhecia boa parte do elenco e pode fazer o time jogar bem mais rapidamente.

- O único segredo para essa nossa recuperação é trabalho, não há outra explicação. Com certeza a chegada do professor Luciano nos ajudou, ele já conhecia alguns atletas do ano passado e isso ajuda muito. E nosso grupo tem muita qualidade, todos entenderam o que ele pediu - frisou o meia.

Pela primeira vez desde que Luciano Quadros voltou ao Sampaio Corrêa o grupo terá uma semana livre para trabalhar. Kaká Mendes destacou que isso será muito importante para o Galinho da Serra crescer na temporada e melhorar ainda mais nos próximos jogos.

- Agora vamos ter uma semana cheia para trabalhar que vai ser muito importante para o descanso do grupo, pelo o desgaste que tivemos nos jogos. Poderemos corrigir alguns erros para ficarmos mais fortes nos próximos jogos para alcançarmos mais resultados positivos - disse.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Sampaio Corrêa encara o Olaria. A Partida será na Rua Bariri, às 15h de sábado (20). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Sampaio Corrêa, Kaká Mendes

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por