Em 15/07/2019 às 20h44

Toninho vê cenário complicado na Copa Rio, com titulares ou reservas

Volta Redonda vai buscar reverter placar de 3 a 0 contra o Tigres do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Em uma fase esplendorosa na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas que o levaram a segunda colocação do Grupo B, o Volta Redonda vive um momento difícil na Copa Rio, pois perdeu por 3 a 0 para o Tigres do Brasil na partida de ida. O dilema é, jogar com os reservas ou colocar os titulares para tentar reverter o placar contra. Para Toninho Andrade, não importa que for a campo, o Voltaço terá dificuldades para se classificar.

- Temos um grupo pequeno e ainda temos alguns jogadores no departamento médico. Estamos pensando bem para tomarmos a melhor decisão sem interferir na Série C, e criar também uma situação para tentarmos reverter o placar do primeiro jogo. Independente da equipe que colocarmos em campo, o Tigres conseguiu uma vantagem bastante significativa e o fato de colocarmos o time titular não quer dizer que esse resultado vai se reverter - afirmou o treinador.

Mesmo admitindo que a situação do Volta Redonda é difícil, Toninho Andrade garantiu que a equipe que for a campo, vai honrar a camisa do Esquadrão de Aço e lutar muito para buscar reverter a situação desfavorável do time.

- Temos que avaliar os prós e os contras. Mas independente de tudo isso, teremos um time competitivo que vai fazer um bom jogo. Vamos buscar reverter esse resultado de 3 a 0, mas como eu disse, não é uma tarefa fácil - frisou.

Nesta quarta-feira (17), o Esquadrão de Aço encara o Tigres do Brasil, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe terá que ganhar por quatro gols de diferença para se classificar e por quatro para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Toninho Andrade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por