Em 15/07/2019 às 18h19

Craque FutRio: Índio faz partida impecável e comanda defesa do Maricá

Zagueiro se destaca nos combates homem a homem e no espírito de liderança


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Não seria exagero afirmar que Índio ganhou todas as divididas em que foi exigido na semifinal de turno da Série B2 entre Maricá e Rio São Paulo, no domingo (14). O desempenho individual chamou atenção pela precisão também no tempo de bola, uma característica já marcante do defensor.

Ao término dos 90 minutos, a atuação e gala do defensor maricaense garantiu a ele o prêmio de Craque FutRio da partida. Mais importante do que isso, o Maricá garantiu classificação à decisão ao bater o Rio São Paulo por 2 a 0. Se não sofreu gols, muito se deve a Índio.

- Primeiramente agradecer a Deus pela vitória. Foi um jogo difícil, o time do Rio São Paulo é muito forte, mas trabalhamos forte e sabíamos da força do nosso elenco, que poderíamos entrar em campo e dar nosso melhor - disse o jogador, que destacou ainda o clima decisivo do confronto.

- Semifinal é semifinal. É um jogo diferente, é a primeira final. Estou feliz e agora é descansar porque quarta-feira temos um jogo importante na Copa Rio.

Ao término da partida, uma cena tradicional nos jogos do Maricá se repetiu: jogadores comemorando com seus familiares. Índio esteve ao lado da esposa e do filho. Um final de tarde perfeito para o xerife maricaense.

- Agradecer a eles, a minha esposa Emanuela, ao meu filho Davi, porque são tudo na minha vida abaixo de Deus. Eles me dão força sempre. Quando chego triste em casa, é o meu ponto forte. Mando esse abraço para eles.

O Maricá volta a campo na quarta-feira (17), no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio, contra o Bonsucesso, no Alzirão, às 15h. No domingo (21), decide o turno da Série B2 contra o Pérolas Negras, em local que será definido através de sorteio.

Tags: Maricá, Carioca Série B2, Craque FutRio, Índio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por